Anuncie Aqui Topo 728x90

Arraial do Cabo chega a 26 casos confirmados de Coronavírus

Cinco novos casos foram registrados no município.

Por Repórter Vinícius Pereira. em 22/05/2020 às 11:14:56

A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo, divulgou nesta quinta-feira (22), o boletim atualizado registrando mais 05 novos casos confirmados de coronavírus no Município, sendo dois homens, com 66 anos e 22 anos, e três mulheres com idade entre 29 e 63 anos. Todos testaram positivo para a doença. Até agora o município totaliza 26 casos confirmados. Todos os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe de saúde.

Dos pacientes com suspeita da doença divulgados na última semana, 11 deles estão em isolamento domiciliar e apresentam estado clínico estável e seguem monitorados. Um paciente que testou positivo para doença, segue internado na unidade (HGAC).O total de pacientes atualmente com suspeita da doença chega a 11. Os exames foram realizados pelo Lacen-RJ e a Prefeitura aguarda o resultado.

Atualização final: Arraial do Cabo possui 26 casos confirmados, sendo 5 deles com óbito, 11 casos suspeitos, 10 casos descartados e 1 óbito em investigação. Dos pacientes que obtiveram resultado positivo para Covid-19, 07 deles já estão recuperados.

Os familiares dos pacientes foram orientados a fazer isolamento domiciliar. O procedimento está entre as medidas recomendadas pela OMS para pacientes que estão em bom estado clínico em que não há necessidade de internação. A recomendação é de que permaneçam em isolamento total em sua residência por 14 dias.


Comentários