Anuncie Aqui Topo 728x90

Aglomeração: Pessoas ignoram decreto da prefeitura e fazem churrasco na calçada de depósito em Rio das Ostras

Fato foi denunciado neste s√°bado (2), no bairro Cidade Praiana.

Por Redação. em 04/05/2020 às 17:47:18
Foto: Portal cidade 24h.

Foto: Portal cidade 24h.

Enquanto a maior parcela da popula√ß√£o de Rio das Ostras mostra-se apreensiva em rela√ß√£o ao novo coronavírus (Covid-19), uma minoria insiste em ignorar os decretos municipais e o perigo alertado pelas autoridades de saúde da cidade. Neste s√°bado (2), por exemplo, um morador, que n√£o quis ser identificado, denunciou aglomera√ß√£o de pessoas em um depósito de bebidas que fica na Rua Santa Catarina, próximo ao Supermercado O√°sis.

De acordo com o morador que passava pelo local, era possível notar um som alto, além de pessoas na cal√ßada, bebendo e fazendo churrasco, desrespeitando todas as determina√ß√Ķes do decreto municipal de Marcelino da Farm√°cia.

A Prefeitura de Rio das Ostras disse que fiscais da Coordenadoria Geral de Fiscaliza√ß√£o e Postura (Comfis), realizam diariamente a√ß√Ķes em bares e restaurantes por toda a cidade, incluindo de Cidade Praiana. Outras localidades de Rio das Ostras também foram alvo de fiscaliza√ß√£o, como √āncora, Beira-Rio e Serramar.

De acordo com dados da Comfis, diversos estabelecimentos j√° foram notificados. Em caso de reincid√™ncia s√£o multados e podem ter o alvar√° cassado. É importante frisar que a Coordenadoria est√° intensificando seu trabalho para o cumprimento do decreto que prev√™ as medidas restritivas no comércio.

Fonte: Texto do Adriano Pereira, do Portal cidade 24h.

Coment√°rios