Anuncie Aqui Topo 728x90

Sobe para oito o número de casos confirmados de coronavírus em Arraial do Cabo

Três novos casos foram divulgados na tarde desta sexta-feira (01).

Por Vinicius Pereira em 01/05/2020 às 15:16:06

A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo, divulgou nesta sexta-feira (01), o boletim atualizado registrando mais 3 casos confirmados de coronavírus no município, sendo uma mulher de 40 anos, profissional da saúde e um homem de 38 anos, ambos moradores de Arraial do Cabo. Uma moradora de 66 anos atendida em Unidade de Saúde fora do município também testou positivo para a doença. Os três pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados acima, dois estavam entre os 19 suspeitos divulgados no último boletim. Mais dois resultados chegaram, sendo um profissional da saúde de 35 anos e um paciente de 62 anos tiveram resultado NEGATIVO para a doença.

Um paciente de 79 anos internado na unidade com suspeita de Coronavírus veio a óbito na última quarta-feira (29). A Secretaria de Saúde aguarda resultado do exame enviado ao Lacen-RJ.

O total de pacientes atualmente com suspeita da doença chega a 14. Todos estão sendo monitorados pela equipe de saúde. Os exames foram realizados pelo Lacen-RJ e seguem aguardando resultado. Os 14 pacientes com suspeita da doença estão em isolamento domiciliar e apresentam estado clínico estável.

Atualização final: Arraial do Cabo possui 8 casos confirmados, sendo 1 deles com óbito, 1 óbito em investigação, 14 casos suspeitos e 9 casos descartados.

.

Comentários