Anuncie Aqui Topo 728x90

Cabo Frio: Homens são detidos no Braga e Manoel Corrêa, por tráfico de drogas

Já em São Pedro, agressor é preso após bater na companheira.

Por Redação. em 29/04/2020 às 12:44:01
ELEMENTO É DETIDO NO MANOEL CORREA COM DROGAS

Na manhã de terça feira (28) a polícia militar recebeu uma denúncia informando sobre um elemento suspeito, vestindo casaco camuflado, com drogas na Rua da Assembléia, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. A guarnição foi para o local e avistou o elemento que, segundo a ocorrência, entrou em fuga, mas foi perseguido e detido . Ele tentou se esconder dentro de uma casa e foi preso. Com ele foi apreendido uma sacola contendo 90 cápsulas de cocaína, rádio transmissor e 40 reais . O elemento, vulgo "Di Raça", de 21 anos, foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

JOVEM DETIDO NA MANHÃ DE TERÇA FEIRA (28), NO BRAGA, EM CABO FRIO

Por volta das 11 horas da manhã de terça feira (28) a polícia militar abordou um jovem no bairro Braga, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o suspeito, V.D. de 22 anos, estava na Rua Jediel Firmino dos Santos com uma sacola na mão. A equipe viu quando o elemento entrou em um campo de futebol e retornou sem a mesma. Foi feita a abordagem e uma busca no local, encontrando a sacola contendo 41 cápsulas de cocaína e 61 trouxinhas de maconha. O suspeito foi levado para a delegacia de Cabo Frio e posteriormente para a delegacia de Búzios ( Delegacia de área ) onde ficou preso.

"VALENTE" É DETIDO APÓS BATER NA MULHER EM SÃO PEDRO

Uma mulher de 43 anos chamou a polícia militar após apanhar de seu companheiro, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Segundo a PM, a ocorrência aconteceu por volta das 23 horas desta terça feira (28), quando a vítima foi localizada na frente de sua casa. O agressor foi encontrado dentro da casa. Ele recebeu voz de prisão. A vítima foi socorrida no Pronto Socorro de Morro dos Milagres depois passou por exames no IML comprovando a agressão. O suspeito , A.S. de 33 anos, ficou preso autuado na Lei Maria da Penha.

Fonte: Texto: Eduander Silva do portal fiquebeminformado

Comentários