Anuncie Aqui Topo 728x90

Moradora de Arraial do Cabo, internada em Teresópolis, é o terceiro caso confirmado do município

Novo boletim foi divulgado na tarde desta quinta-feira (16). Até o momento Arraial do Cabo possui 3 casos confirmados, sendo 1 deles com óbito, 1 caso suspeito aguardando resultado do exame e 4 casos descartados.

Por Vinicius Pereira em 16/04/2020 às 15:46:39

Nesta quinta-feira (16), a Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo, confirmou o terceiro caso confirmado de coronavírus do município. Trata-se de uma idosa de, moradora de Arraial do Cabo, de 66 anos que est√° internada em Teresópolis.

De acordo com o registro, a paciente viajou para realizar uma cirurgia e contraiu a doen√ßa durante o período de interna√ß√£o na unidade hospitalar teresopolitana. A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo recebeu a notifica√ß√£o na tarde de ontem (15) e, por se tratar de uma moradora, o caso fica registrado no município. A equipe de vigil√Ęncia em saúde j√° est√° acompanhando o registro e informou que todos os familiares da paciente moram em Teresópolis. A idosa segue internada.

Os familiares dos pacientes foram orientados a fazer isolamento domiciliar. O procedimento est√° entre as medidas recomendadas pela OMS para pacientes que est√£o em bom estado clínico em que n√£o h√° necessidade de interna√ß√£o. A recomenda√ß√£o é de que permane√ßam em isolamento total em sua resid√™ncia por 14 dias.

Até o momento Arraial do Cabo possui 3 casos confirmados, sendo 1 deles com óbito, 1 caso suspeito aguardando resultado do exame e 4 casos descartados.

Coment√°rios