Anuncie Aqui Topo 728x90

Sete homens s√£o detidos em opera√ß√£o policial no Parque P√ļblico em Arraial do Cabo

Segundo a Pol√≠cia Militar, dois suspeitos permanecem presos, pois, segundo os militares, s√£o gerentes do tr√°fico, conhecidos como "Galo Cego" e "2N". Pris√Ķes foram realizados na tarde desta quinta-feira (6).

Por Filipe Barbosa / Portal Lagos Notícias em 07/02/2020 às 11:49:10

Sete homens foram detidos durante uma opera√ß√£o policial no Parque P√ļblico Municipal, na Prainha, em Arraial do Cabo, na tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos permanecem presos, pois são gerentes do tráfico na localidade, conhecidos como Galo Cego e 2N.

Segundo a ocorr√™ncia policial, após uma den√ļncia an√īnima de que a "boca de fumo" da APAE teria migrado para o Parque P√ļblico Municipal, os militares foram ao local de maneira velada e estratégica para conferir a denuncia.

Ainda de acordo com a ocorrência, chegando ao Parque, sete homens com atitudes suspeitas foram avistados na pista do skate.

A PM informou que "Galo Cego" deixou os outros homens e foi para a direção de um quiosque e desenterrou entorpecentes e passou o material para um outro homem e foi ao encontro dos suspeitos.

Ainda segundo a PM, por outro lado, acelerava a movimentação do tráfico.

"2N, por outro lado, acelerava o tr√°fico (entregando o il√≠cito e recebendo para tal), vez que n√£o cessou quando da aus√™ncia moment√Ęnea de "Galo Cego", contou a PM na ocorr√™ncia.

Durante a opera√ß√£o, ao efetuar abordagem aos envolvidos, todos foram revistados, sendo encontrado com "Galo Cego", dois pinos de pó branco e R$ 25,00.

Os militares fizeram uma varredura nas proximidades do quiosque, onde foram encontrados mais vinte e um pinos do mesmo pó e mais R$ 25,00 reais em espécie no interior de uma sacola branca.

J√° com "2N", que, segundo a PM, tentou fugir ao infiltrar-se num jogo de futv√īlei, foi encontrado um celular preto J5, cuja tela do aparelho fazia apologia ao tr√°fico de drogas.

Os outros cinco suspeitos também foram detidos. Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial e, posteriormente, levados para a Central de Flagrantes, na Delegacia de S√£o Pedro da Aldeia.

Na delegacia, ainda de acordo com a ocorrência, permaneceram presos "Galo Cego" e "2N", que eram cabeças da operação e vão responder por tráfico de drogas.

Os outros homens foram ouvidos e liberados.



Coment√°rios