Anuncie Aqui Topo 728x90

Jovem que se afogou na Praia de Massambaba em Monte Alto ainda não foi encontrado

Buscas do Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo foram encerradas oficialmente neste domingo (19), mas guarda-vidas continuam monitorando a área.

Por Vinicius Pereira em 20/01/2020 às 11:18:28

O Grupamento encerrou neste domingo (20), as buscas oficiais pelo jovem Israel Carvalho, de 21 anos, que desapareceu durante um banho de mar na Praia de Massambaba, em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo. A varredura acontecia da Ponta da Cabeça, na Praia Grande, até a Praia do Vargas, limite com Araruama.

Homens do Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo continuam fazendo o monitoramento e a família, que é de Belo Horizonte, permanece na praia aguardando notícias. Na manhã desta segunda-feira (20) militares dos bombeiros e da Marinha, também estão na área.

Regularmente, o Grupamento Marítimo possui quatro guarda-vidas em Monte Alto, numa escala de 2x2, no horário de 8h às 18h. Ao todo, sete homens estão nas praias dos distritos.

Apesar das buscas estarem encerradas oficialmente pelo Grupamento os guarda-vidas estão empenhados em encontrar o jovem.

Comentários